Volanty

Objetivo da Campanha

Conversão em compra de carros seminovos na loja

Aumentar o reconhecimento de marca com CTA para o site

Divulgar a abertura da nova loja em Botafogo

A Volanty escolheu a Mobees para solucionar esse problema.

Através de uma campanha estrategicamente geolocalizada, utilizando o modelo always on nós transformamos esse desafio em resultado.

Possibilidades do DOOH

O OOH digital possibilita que diferentes mensagens sejam transmitidas simultaneamente ao longo da campanha. Por isso, para aumentar o conhecimento da marca, trabalhamos a estratégia de marketing em toda a cidade do Rio, atingindo o público de compradores e vendedores.

Estratégia de Marketing

Paralelamente, impactamos as pessoas próximas ao novo endereço em Botafogo, através de um Flash Mob e conteúdos visuais que chamavam a atenção para a loja.

Somos movidos por dados.

Os resultados dessa parceria foram incríveis!

4,6 Milhões
de impactos, sendo

2,6 milhões de homens e

2,1 milhões de mulheres.

832,9 Horas
de campanha no ar

374,8 Mil impressões

Geolocalização

Botafogo

44,93 Mil impressões

506,89 Mil impactos

Barra da Tijuca

101,26 Mil impressões

1,31 Milhões impactos

Copacabana

59,03 Mil impressões

800,72 Mil impactos

Resultados da Campanha

Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.

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HBO

Online OOH!

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2020

Motorola

Digital OOH!

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2020

Descomplica

Divulgação através do OOH

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2021