Volanty
Objetivo da Campanha
Conversão em compra de carros seminovos na loja
Aumentar o reconhecimento de marca com CTA para o site
Divulgar a abertura da nova loja em Botafogo
A Volanty escolheu a Mobees para solucionar esse problema.
Através de uma campanha estrategicamente geolocalizada, utilizando o modelo always on nós transformamos esse desafio em resultado.

Possibilidades do DOOH
O OOH digital possibilita que diferentes mensagens sejam transmitidas simultaneamente ao longo da campanha. Por isso, para aumentar o conhecimento da marca, trabalhamos a estratégia de marketing em toda a cidade do Rio, atingindo o público de compradores e vendedores.

Estratégia de Marketing
Paralelamente, impactamos as pessoas próximas ao novo endereço em Botafogo, através de um Flash Mob e conteúdos visuais que chamavam a atenção para a loja.
Somos movidos por dados.
Os resultados dessa parceria foram incríveis!
4,6 Milhões
de impactos, sendo
2,6 milhões de homens e
2,1 milhões de mulheres.
832,9 Horas
de campanha no ar
374,8 Mil impressões
Geolocalização
Botafogo
44,93 Mil impressões
506,89 Mil impactos
Barra da Tijuca
101,26 Mil impressões
1,31 Milhões impactos
Copacabana
59,03 Mil impressões
800,72 Mil impactos

Resultados da Campanha
Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.