Motorola
Objetivo da Campanha
Aumentar a atenção para a marca com CTA para as lojas
Divulgar a Black Friday
Lançamento do novo MotoG
A Motorola escolheu a Mobees para solucionar esse problema.
Em maio de 2021 a gigante da tecnologia Motorola escolheu a Mobees para veicular sua campanha de Black Friday.

Possibilidades do DOOH
Nossa campanha atingiu toda a cidade do Rio de Janeiro e dessa forma divulgamos o lançamento do mais novo celular Moto G da marca, além de comunicar sobre a Black Friday.

Estratégia de Marketing
Realizamos 2 Flash mobs no entorno de shoppings estratégicos para a Motorola - Barra e Norte Shopping, impactando os consumidores das lojas que transitavam no momento.
Somos movidos por dados.
Os resultados dessa parceria foram incríveis!
13 Milhões
de impactos, sendo
7 milhões de homens e
6 milhões de mulheres.
2,2 Mil Horas
de campanha no ar
995,3 Mil impressões
Geolocalização
Jacarepaguá
77,55 Mil impressões
970,48 Mil impactos
Recreio
61,96 Mil impressões
868,93 Mil impactos
Freguesia
55,97 Mil impressões
677,1 Mil impactos

Resultados da Campanha
Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.