#KEEP WALKING PELA EQUIDADE

Objetivo da Campanha

Comemorar o mês das mulheres.

Celebrar 200 anos da marca e da campanha #KeepWalking pela Diversidade

A empresa de whisky escocês, Johnnie Walker escolheu a Mobees para celebrar seus 200 anos de história com a campanha #KeepWalking pela Diversidade.

A marca conta com mais de 350 pontos de venda, e através da tecnologia de mídia geolocalizada nossos buzzers impactaram todos esses bairros.

Possibilidades do DOOH

Para tornar essa campanha ainda mais especial, nós fizemos um Flash Mob com nossas motoristas mulheres - que compõem 30% da nossa frota.

Estratégia de Marketing

Com o objetivo de incentivar o empreendorismo feminino, 30% do investimento em mídia foi revertido em cashback para a divulgação de negócios locais liderados por mulheres.

Somos movidos por dados.

Os resultados dessa parceria foram incríveis!

15,2 Milhões
de impactos, sendo

8,2 milhões de homens e
7 milhões de mulheres.

3,3 Mil Horas
de campanha no ar
1,5 Milhão impressões

Geolocalização

Barra da Tijuca

76,33 Mil impressões

843,98 Mil impactos

Tijuca

65,97 Mil impressões

677,83 Mil impactos

Taquara

47,5 Mil impressões

492,46 Mil impactos

Resultados da Campanha

Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.

Também quer ver sua marca nas telas da Mobees?

Preencha o formulário para receber nosso Mídia Kit com mais informações.

HBO

Online OOH!

________

2020

Motorola

Digital OOH!

________

2020

Descomplica

Divulgação através do OOH

________

2021