Já é Casas Bahia

Objetivo da Campanha

Reforçar o conhecimento de marca para o público carioca.

A Casas Bahia escolheu a Mobees para solucionar esse problema.

A Casas Bahia criou a campanha “Já é Rio” para reforçar seu conhecimento de marca frente a entrada de um novo concorrente.

Possibilidades do DOOH

Para criar uma estratégia que solucionasse as dores da marca, nós segmentamos a campanha ao redor da cidade toda, focando nas regiões que possuem lojas físicas com o objetivo de chamar o público para elas.

Estratégia de Marketing

Com a nossa tecnologia de geolocalização, divulgamos a campanha da marca em todos os bairros do Rio simultaneamente, em dias e horários estratégicos para atingir um público mais extenso.

Somos movidos por dados.

Os resultados dessa parceria foram incríveis!

8,5 Milhões
de impactos, sendo

4,6 milhões de homens e
3,9 milhões de mulheres.

1,8 Mil Horas
de campanha no ar
803,5 Mil
impressões

Geolocalização

São Cristóvão

23,16 Mil impressões

271,21 Mil impactos

Maracanã

18,6 Mil impressões

252,55 Mil impactos

Barra da Tijuca

16,36 Mil impressões

187,52 Mil impactos

Resultados da Campanha

Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.

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