Já é Casas Bahia
Objetivo da Campanha
Reforçar o conhecimento de marca para o público carioca.
A Casas Bahia escolheu a Mobees para solucionar esse problema.
A Casas Bahia criou a campanha “Já é Rio” para reforçar seu conhecimento de marca frente a entrada de um novo concorrente.

Possibilidades do DOOH
Para criar uma estratégia que solucionasse as dores da marca, nós segmentamos a campanha ao redor da cidade toda, focando nas regiões que possuem lojas físicas com o objetivo de chamar o público para elas.

Estratégia de Marketing
Com a nossa tecnologia de geolocalização, divulgamos a campanha da marca em todos os bairros do Rio simultaneamente, em dias e horários estratégicos para atingir um público mais extenso.
Somos movidos por dados.
Os resultados dessa parceria foram incríveis!
8,5 Milhões
de impactos, sendo
4,6 milhões de homens e
3,9 milhões de mulheres.
1,8 Mil Horas
de campanha no ar
803,5 Mil impressões
Geolocalização
São Cristóvão
23,16 Mil impressões
271,21 Mil impactos
Maracanã
18,6 Mil impressões
252,55 Mil impactos
Barra da Tijuca
16,36 Mil impressões
187,52 Mil impactos

Resultados da Campanha
Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.