HBO

Objetivo da Campanha

Anunciar o lançamento de 5 séries - inéditas e relançamentos - no HBO Go

As séries do HBO Go passando pelas telas da Mobees!

Um criativo para cada série rodando o Rio e impactando pessoas? Temos! A Mobees traz o melhor do digital, smart OOH para as campanhas dos nossos clientes.

Possibilidades do DOOH

Para nós anunciar 5 novas séries simultaneamente, não é um problema. Nossa tecnologia permite traçar diferentes estratégias de segmentação por geolocalização com variação de hora, dia e bairro.

Estratégia de Marketing

Já faz um tempo que as plataformas de streaming são um sucesso, não é? E as séries lançadas pela HBO Go foram, “Mare of Easttown”, “Twist”, “Got Iron”, “The Nevers” e “Greg News”. Essa parceria foi incrível e os resultados da campanha ilustraram isso.

Somos movidos por dados.

Os resultados dessa parceria foram incríveis!

3,7 Milhões
de impactos, sendo

2 milhões de homens e
1,6 milhões de mulheres.

3 Horas
de campanha no ar
315,1 Mil impressões

Geolocalização

Barra da Tijuca

74,37 Mil impressões

879,96 Mil impactos

Copacabana

44,76 Mil impressões

558,16 Mil impactos

Botafogo

39,24 Mil impressões

445,36 Mil impactos

Resultados da Campanha

Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.

Também quer ver sua marca nas telas da Mobees?

Preencha o formulário para receber nosso Mídia Kit com mais informações.

Motorola

Digital OOH!

________

2020

Descomplica

Divulgação através do OOH

________

2021

Volanty

100% Digital

________

2021