HBO
Objetivo da Campanha
Anunciar o lançamento de 5 séries - inéditas e relançamentos - no HBO Go
As séries do HBO Go passando pelas telas da Mobees!
Um criativo para cada série rodando o Rio e impactando pessoas? Temos! A Mobees traz o melhor do digital, smart OOH para as campanhas dos nossos clientes.

Possibilidades do DOOH
Para nós anunciar 5 novas séries simultaneamente, não é um problema. Nossa tecnologia permite traçar diferentes estratégias de segmentação por geolocalização com variação de hora, dia e bairro.

Estratégia de Marketing
Já faz um tempo que as plataformas de streaming são um sucesso, não é? E as séries lançadas pela HBO Go foram, “Mare of Easttown”, “Twist”, “Got Iron”, “The Nevers” e “Greg News”. Essa parceria foi incrível e os resultados da campanha ilustraram isso.
Somos movidos por dados.
Os resultados dessa parceria foram incríveis!
3,7 Milhões
de impactos, sendo
2 milhões de homens e
1,6 milhões de mulheres.
3 Horas
de campanha no ar
315,1 Mil impressões
Geolocalização
Barra da Tijuca
74,37 Mil impressões
879,96 Mil impactos
Copacabana
44,76 Mil impressões
558,16 Mil impactos
Botafogo
39,24 Mil impressões
445,36 Mil impactos

Resultados da Campanha
Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.