Descomplica
Objetivo da Campanha
Construção do reconhecimento da nova marca.
Divulgar a faculdade Descomplica em diferentes bairros da cidade do Rio.
A Faculdade Descomplica escolheu a Mobees para divulgar seus pólos físicos para os moradores da cidade do Rio de Janeiro.
Apresentamos as novas sedes, através de uma estratégia de marketing utilizando a tecnologia de mídia geolocalizada de acordo com os bairros e suas proximidades.

Possibilidades do DOOH
Segmentamos as mensagens anunciadas conforme os horários do dia, além disso, construímos uma mensagem institucional para mostrar o conceito dessa nova marca do grupo.

Estratégia de Marketing
Com a nossa tecnologia de geolocalização, divulgamos a campanha da marca em todos os bairros do Rio simultaneamente, em dias e horários estratégicos para atingir um público mais extenso.
Somos movidos por dados.
Os resultados dessa parceria foram incríveis!
54,3 Milhões
de impactos, sendo
29,4 milhões de homens e
24,9 milhões de mulheres.
12,1 Mil Horas
de campanha no ar
5,4 Mil impressões
Geolocalização
Barra da Tijuca
230 Mil impressões
1,96 Milhões impactos
Tijuca
160,74 Mil impressões
1,21 Milhões impactos
Jacarepaguá
151,21 Mil impressões
722,94 Mil impactos

Resultados da Campanha
Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.