Descomplica

Objetivo da Campanha

Construção do reconhecimento da nova marca.

Divulgar a faculdade Descomplica em diferentes bairros da cidade do Rio.

A Faculdade Descomplica escolheu a Mobees para divulgar seus pólos físicos para os moradores da cidade do Rio de Janeiro.

Apresentamos as novas sedes, através de uma estratégia de marketing  utilizando a tecnologia de mídia geolocalizada de acordo com os bairros e suas proximidades.

Possibilidades do DOOH

Segmentamos as mensagens anunciadas conforme os horários do dia, além disso, construímos uma mensagem institucional para mostrar o conceito dessa nova marca do grupo.

Estratégia de Marketing

Com a nossa tecnologia de geolocalização, divulgamos a campanha da marca em todos os bairros do Rio simultaneamente, em dias e horários estratégicos para atingir um público mais extenso.

Somos movidos por dados.

Os resultados dessa parceria foram incríveis!

54,3 Milhões
de impactos, sendo

29,4 milhões de homens e
24,9 milhões de mulheres.

12,1 Mil Horas
de campanha no ar
5,4 Mil impressões

Geolocalização

Barra da Tijuca

230 Mil impressões

1,96 Milhões impactos

Tijuca

160,74 Mil impressões

1,21 Milhões impactos

Jacarepaguá

151,21 Mil impressões

722,94 Mil impactos

Resultados da Campanha

Nossos clientes têm livre acesso ao dashboard que torna essa mensuração muito mais prática e eficiente. Além dessas métricas nós temos várias outras, clique aqui para entender melhor.

Também quer ver sua marca nas telas da Mobees?

Preencha o formulário para receber nosso Mídia Kit com mais informações.

HBO

Online OOH!

________

2020

Motorola

Digital OOH!

________

2020

Volanty

100% Digital

________

2021